domingo, junho 07, 2009

Lançamento do meu primeiro romance

Vidas Desencontradas é o título do meu primeiro romance.

O lançamento é no dia 17 de Junho de 2009, às 19h na Livraria Barata, na Av. de Roma, em Lisboa.





"Depois de se certificar que o motorista não a via mais, virou por uma rua longa e estreita até dar a um largo. Havia três meses que não ia ali.


Quando se aproximou, não acreditava no que os seus olhos viam. Soubera há dias que a casa tinha sido comprada. De repente, parecia que tinha de novo dezassete anos.


A casa estava exactamente igual ao que era naquela altura. Quem será a pessoa que comprou a casa?, pensava. De passos firmes, aproximou-se e pensou bater à porta. Uma ansiedade estranha e repentina apoderou-se dela.


Estava relutante e ao mesmo tempo curiosa. Bate à porta! ssussurrava-lhe uma voz. "

2 comentários:

Lígia Silveira disse...

Olá Marta.

Soube hà dias que irias lançar o teu primeiro livro. Certa que nunca tivemos muita proximidade, mas não posso deixar de te desejar o melhor da vida, nesta nova aventura. Sei que é de luta que se fazem os dias, e faço votos que este seja um dia de muita felicidade.
Muitos parabéns. Tentarei estar presente, mas se não, aqui fica o meu registo de muito sucesso. Estou cheia de curiosidade para o ler.
Um beijinho
Lígia Silveira

Anónimo disse...

Hi Marta,

E como não podia deixar de ser, o lançamento foi um sucesso. Foi um momento de grandes emoções e que marca apenas o início da tua viagem pela escrita.

Foi muito agradável a presença de amigos, do professor Rogério Santos, de grandes profissionais.

E para os restantes leitores, aqui fica o convite para a leitura deste livro destinado ao homem e à mulher :)

Um grande abraço,
Sofia Palma