quarta-feira, julho 29, 2009

"Vertigens" no MOITAMOSTRA 2009

Vertigens vai ser a peça de encerramento do MOITAMOSTRA 2009 no dia 2 de Agosto, na aldeia da Moita, perto de Viseu, Concelho de Castro Daire.

segunda-feira, julho 20, 2009

"Vertigens" - última noite no Palco Oriental

A Directora Executiva, a Chefe Administrativo, o Programador Informático, as Secretárias Loira, Ruiva, Morena e Castanha e o Mensageiro despediram-se do Palco Oriental ontem com a peça "Vertigens". Foram cinco fins-de-semana vertiginosamente emotivos, de muito empenho, de um elenco muito engraçado que deu vida ao texto de Sergi Belbel.
Momentos que deixam saudades.

sexta-feira, julho 03, 2009

Vertigens 2.9 - já em cena


Em cena no Palco Oriental, "Vertigens 2.9" já foi visto por um público considerável.


Deixo aqui o link para o artigo que Rogério Santos, meu ex-professor de Públicos e Audiências durante o curso de Comunicação Social, escreveu no seu blogue: http://industrias-culturais.blogspot.com/2009/06/vertigens.html


A paixão pelo teatro leva-nos a uma entrega cheia de esperança e garra. Foram meses de trabalho que agora se concretizam em cada segundo que o palco ganha vida entre aquelas paredes que irradiam muitos anos de dedicação.

Sentirmos a reacção das pessoas, que carinhosamente se deslocam para nos ir ver, é um estímulo que nos faz querer dar ainda mais nós.

Trata-se de um texto intenso, revestido de comédia e drama, o qual recriamos, cada um na sua personagem, com ímpeto.

"Vertigens 2.9" está em cena no Palco Oriental até dia 19 de Julho.

Esperamos por si, para mergulhar vertiginosamente nestas noites de teatro!